Dermolipectomia de coxas - Abdominoplastia - Master Health

Abdominoplastia

Melhore o contorno abdominonal eliminando o excesso de gordura

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Dermolipectomia de coxas

 

É comum a ocorrência de flacidez e sobras de pele na região interna das coxas após grandes flutuações de peso ou emagrecimento significativo em curto espaço de tempo. Isso ocorre, pois a pele sofre um estiramento durante o período com maior acúmulo de gorduras e quando o excesso de peso é eliminado, ela não tem a capacidade elástica de retornar à sua posição original, resultando na temida flacidez. 
 
O procedimento indicado para reverter este quadro é a dermolipectomia de coxas, popularmente conhecida como cirurgia plástica das coxas. O procedimento tem por objetivo remover o excesso de pele e proporcionar um contorno mais harmônico às coxas, com menor evidência de flacidez.
 
Sob efeito de anestesia peridural, o cirurgião plástico realiza uma incisão na dobra natural da pele na virilha, o que deixará uma cicatriz praticamente imperceptível. Através desta incisão o cirurgião retira os excessos de pele e oferece um contorno mais equilibrado à região. 
 
O período pós-operatório requer repouso de duas semanas. É indicado que o paciente utilize uma malha compressiva estilo meia-calça, que auxilia na modelagem do novo contorno. Os exercícios físicos e exposições solares devem ser evitados nos 2 primeiros meses. Devido ao inchaço e ao período de acomodação dos tecidos, o resultado final da dermolipectomia de coxas não deve ser avaliado antes de 6 meses, embora seja possível visualizar a mudança logo nas primeiras semanas.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha abaixo seu telefone
que ligaremos agora para você.