Abdominoplastia e as estações do ano - Abdominoplastia - Master Health

Abdominoplastia

Melhore o contorno abdominonal eliminando o excesso de gordura

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Abdominoplastia e as estações do ano

Abdominoplastia no inverno, verão, outono ou na primavera? Muita gente pensa que realizar uma cirurgia plástica deve estar relacionado com o momento do ano. Mas essa idéia não passa de mito, ainda mais num país como o Brasil, onde as estações se misturam.

De qualquer maneira, com a chegada do inverno, é comum o aumento da busca pelas cirurgias plásticas, principalmente as de maior porte como a abdominoplastia. Isso acontece devido ao auxílio automático que as baixas temperaturas oferecem em controlar e amenizar inchaços e dores e a possibilidade de avaliação e visibilidade do resultado definitivo da cirurgia plástica de abdômen.

Outro fator importante nesta demanda atribuída às estações de verão e inverno, é que nestes períodos também estão inseridas as férias escolares, momento oportuno para que alguns pacientes consigam obter um tempo adequado de recuperação, principalmente as pacientes mães.Mas estações mais amenas, como o outono ou a primavera, também oferecem possibilidade de temperaturas controladas.

Os procedimentos mais procurados costumam estar associados a outras cirurgias, como a combinação entre abdominoplastia e a lipoaspiração e/ou mamoplastia de aumento. Como requisito pós-operatório destes procedimentos, é comum a indicação do uso de cintas e sutiãs cirúrgicos.

Na verdade, a melhor época para realizar a sua abdominoplastia é aquela em que você se sente insatisfeito e decide corrigir seu incômodo, desde que com segurança e responsabilidade.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!