Abdominoplastia e Mamoplastia - Abdominoplastia - Master Health

Abdominoplastia

Melhore o contorno abdominonal eliminando o excesso de gordura

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Abdominoplastia e Mamoplastia

Comum nos casos de pessoas que passam por grandes processos de emagrecimento, a acentuada flacidez resultante desta perda, bem com sobras de pele, principalmente na região da barriga, possuem a abdominoplastia como opção corretiva. Os seios também costumam ser atingidos pela eliminação de peso e acabam por apresentar ptose (queda), flacidez ou ainda ficam desarmoniosos em relação ao contorno corporal.

Por isso, não é difícil encontrar pacientes que buscam a correção destes problemas através da associação da cirurgia plástica de abdominoplastia e de mastopexia (mamoplastia de elevação), mamoplastia de redução ou implante de prótese de silicone (mamoplastia de aumento).

A cirurgia plástica da barriga, chamada de abdominoplastia, tem por objetivo harmonizar o contorno abdominal e equilibrar a proporção natural do corpo. A técnica é indicada a pacientes que se encontram dentro de um peso ideal, com excesso de pele na região abdominal.

Já a mamoplastia pode ter três indicações: aumento, redução e elevação das mamas. A mamoplastia de elevação é mais comumente associada à abdominoplastia. Ela é indicada para pacientes que apresentam ptose (queda), flacidez nas mamas resultantes da perda de peso ou de outros fatores.

Já a mamoplastia de redução visa diminuir o volume dos seios que podem se encontrar em desproporção com o restante do corpo, resultando no desequilíbrio do contorno corporal.

Os implantes de silicone serão indicados normalmente naqueles casos em que se procura maior firmeza nas mamas, porém os volumes são analisados de acordo com o biótipo de cada pessoa.

As cicatrizes resultantes da associação do procedimento de abdominoplastia e de mama se localizam acima dos pelos pubianos e na base inferior dos seios, respectivamente.

Após a realização da cirurgia, o paciente deverá evitar exercícios físicos e a exposição solar pelo período de 30 dias. É necessária a utilização de cinta compressora e sutiã especial de acordo com a indicação médica, além de serem recomendadas sessões de drenagem linfática, que aceleram a recuperação e ajudam a desinchar o corpo.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha abaixo seu telefone
que ligaremos agora para você.