Ter uma barriga bonita, sem flacidez e mais definida, é o desejo de mulheres e homens. Uma dieta equilibrada e exercícios físicos podem fazer com que o peso excedente seja eliminado, mas a flacidez aparece e forma as famosas barrigas de avental, com sobras de pele. Para corrigir estes problemas e devolver a autoestima ao paciente, a cirurgia plástica de abdominoplastia corrige essas sobras de pele e a flacidez, remodelando a silhueta.

Quem pode fazer?

Apesar de muitos acreditarem que a abdominoplastia é um procedimento que promove o emagrecimento, esta é uma visão errada. A técnica de abdominoplastia busca remodelar a região abdominal, elimina o afastamento muscular que causa flacidez, além de remover possíveis sobras de pele, efeitos resultantes de perdas significativas de peso. É preciso que o paciente se encontre em uma faixa de peso ideal e estável (evitando futuras mudanças bruscas de peso), além de seguir uma alimentação correta, de preferência com acompanhamento nutricional. A prática de atividades físicas também é altamente recomendada.

Mulheres que passaram por uma gestação e ficaram com flacidez e sobras de pele na região abdominal também podem se submeter à abdominoplastia. Recomenda-se que esta cirurgia só seja feita após todas as gestações pretendidas pela mulher, o que facilita a manutenção do resultado.

O que a abdominoplastia faz?

A abdominoplastia promove uma correção funcional e estética na parede abdominal, remove excessos gordurosos, reaproxima a musculatura e remodela o contorno corporal. Assim, a cirurgia plástica de abdominoplastia devolve ao abdome um aspecto mais bonito e saudável, com uma silhueta muito mais harmônica, além de resgatar a autoestima e a boa forma corporal do paciente.

Como funciona a abdominoplastia?

Uma incisão é feita em formato de linha logo acima da região púbica. O cirurgião plástico remove as sobras, corrige a flacidez muscular e reposiciona a pele, dando um aspecto mais natural à região. A cicatriz é como a de uma cesariana, na linha da roupa íntima, e pode ser disfarçada sob trajes de banho.

No período pós-operatório o paciente precisa utilizar dreno conforme a recomendação médica e cinta modeladora durante aproximadamente 2 meses. Embora a maturação da cicatriz leve cerca de um ano, a partir do sexto mês de pós-operatório já é possível perceber um resultado muito próximo do final, uma vez que os inchaços e manchas roxas tendem a desaparecer neste período. A abdominoplastia proporciona uma aparência completamente renovada e natural para o abdome do paciente.

Palavra sim
VOU MELHORAR MEU ABDÔMEN

Informe seus dados e a Master Health entrará em contato com você.

Nome completo inválido
Telefone ou celular inválido
Email inválido

EVENTOS MASTER HEALTH

Veja os destaques dos nossos eventos

Evento 1

Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente

VEJA MAIS
Evento 2

Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil

VEJA MAIS

BLOG
DA CLÍNICA

Blog

MASTOPEXIA X MASTOPLASTIA: Qual é a mamoplastia mais adequada

LOCALIZAÇÃO

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP

DEPOIMENTOS
E
ELOGIOS

Depoimentos

Quer deixar seu depoimento ou fazer um elogio? Esse espaço é seu!

Logo
Mais informações
(011) 3372-1900 DE SEGUNDA À SEXTA: 10H ÀS 20H

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. César - SP
CEP 01311-000
Master Health© 2018 Todos os direitos reservados
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano - CRM 42085/SP