Ícone de telefone
LIGUE E TIRE
SUAS DÚVIDAS:
DE SEGUNDA À SEXTA: 10H ÀS 20H
ABDOMINOPLASTIA /

INDICAÇÃO


Ter uma barriga bonita, sem flacidez e mais definida, é o desejo de mulheres e homens. Uma dieta equilibrada e exercícios físicos podem fazer com que o peso excedente seja eliminado, mas a flacidez aparece e forma as famosas barrigas de avental, com sobras de pele. Para corrigir estes problemas e devolver a autoestima ao paciente, a cirurgia plástica de abdominoplastia corrige essas sobras de pele e a flacidez, remodelando a silhueta.

Quem pode fazer?

Apesar de muitos acreditarem que a abdominoplastia é um procedimento que promove o emagrecimento, esta é uma visão errada. A técnica de abdominoplastia busca remodelar a região abdominal, elimina o afastamento muscular que causa flacidez, além de remover possíveis sobras de pele, efeitos resultantes de perdas significativas de peso. É preciso que o paciente se encontre em uma faixa de peso ideal e estável (evitando futuras mudanças bruscas de peso), além de seguir uma alimentação correta, de preferência com acompanhamento nutricional. A prática de atividades físicas também é altamente recomendada.

Mulheres que passaram por uma gestação e ficaram com flacidez e sobras de pele na região abdominal também podem se submeter à abdominoplastia. Recomenda-se que esta cirurgia só seja feita após todas as gestações pretendidas pela mulher, o que facilita a manutenção do resultado.

O que a abdominoplastia faz?

A abdominoplastia promove uma correção funcional e estética na parede abdominal, remove excessos gordurosos, reaproxima a musculatura e remodela o contorno corporal. Assim, a cirurgia plástica de abdominoplastia devolve ao abdome um aspecto mais bonito e saudável, com uma silhueta muito mais harmônica, além de resgatar a autoestima e a boa forma corporal do paciente.

Como funciona a abdominoplastia?

Uma incisão é feita em formato de linha logo acima da região púbica. O cirurgião plástico remove as sobras, corrige a flacidez muscular e reposiciona a pele, dando um aspecto mais natural à região. A cicatriz é como a de uma cesariana, na linha da roupa íntima, e pode ser disfarçada sob trajes de banho.

No período pós-operatório o paciente precisa utilizar dreno conforme a recomendação médica e cinta modeladora durante aproximadamente 2 meses. Embora a maturação da cicatriz leve cerca de um ano, a partir do sexto mês de pós-operatório já é possível perceber um resultado muito próximo do final, uma vez que os inchaços e manchas roxas tendem a desaparecer neste período. A abdominoplastia proporciona uma aparência completamente renovada e natural para o abdome do paciente.

Palavra sim
VOU MELHORAR MEU ABDÔMEN
Informe seus dados e a Master Health entrará em contato com você.

EVENTOS MASTER HEALTH

Veja os destaques dos nossos eventos

Evento da Master Health

Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente

VEJA MAIS
Evento da Master Health

Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil

VEJA MAIS

LOCALIZAÇÃO

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP

COMO CHEGAR

Mais informações
(011) 3372-1900

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. César - SP CEP 01311-000
Master Health© 2018 Todos os direitos reservados
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano - CRM 42085/SP