Malha compressiva - Abdominoplastia - Master Health

Abdominoplastia

Melhore o contorno abdominonal eliminando o excesso de gordura

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Malha compressiva

A utilização de malhas compressivas é recomendada para alguns pacientes que se submetem à cirurgia plástica, conforme o procedimento e a técnica utilizada. Na abdominoplastia, cirurgia plástica do abdômen, cujo objetivo é aprimorar o contorno corporal por meio da correção da “frouxidão” muscular da região, remoção de pele e gordura localizada, o uso de malhas compressivas é indispensável.

Responsáveis por auxiliar no processo de cicatrização, redução de inchaços e possíveis edemas resultantes da cirurgia, as malhas compressivas promovem, ainda, uma melhoria no sistema linfático, na postura e aceleram o restabelecimento do paciente.

O tempo de uso da malha deverá ser informado pelo especialista que realizou a cirurgia plástica, mas a média é de cerca de um mês. Ela pode ser removida apenas na hora do banho e outras recomendações quanto à sua utilização são passadas conforme a evolução do resultado da cirurgia plástica.

As malhas de compressão são feitas de fibra especial e são antialérgicas. Diferentemente do que alguns crêem, as malhas não limitam os movimentos, de fato, elas ajudam a melhorar a postura corporal.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha abaixo seu telefone
que ligaremos agora para você.