Tipos de abdominoplastia - Abdominoplastia - Master Health

Abdominoplastia

Melhore o contorno abdominonal eliminando o excesso de gordura

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Tipos de abdominoplastia

Um abdômen mais bonito e harmônico em relação ao corpo é o desejo de várias mulheres e homens. A abdominoplastia é o procedimento indicado para remodelar o contorno corporal, deixando a região abdominal (da barriga) com aspecto belo e saudável. Porém, os tipos de abdominoplastia variam de acordo com a silhueta de cada paciente. Conheça-os abaixo:

Abdominoplastia clássica: A dermolipectomia abdominal, também chamada de abdominoplastia, é o procedimento cirúrgico que visa remover flacidez muscular e excessos de pele na região abdominal, fatores que ocorrem após flutuações acentuadas de peso. É realizada tanto na porção inferior, quanto na porção superior da barriga. 

Abdominoplastia extensa: O princípio da técnica é idêntica ao da abdominoplastia clássica (remoção de flacidez e sobras de pele na parte inferior e superior da barriga), porém, na abdominoplastia extensa também são removidos excessos gordurosos nas laterais da barriga, o que oferece um aspecto mais equilibrado ao abdômen.   

Miniabdominoplastia: É a mesma técnica da abdominoplastia, porém numa versão reduzida. Normalmente, é indicada para quem possui uma quantidade pequena de flacidez, sem apresentar muitas sobras de pele. Sua realização é indicada apenas para a porção inferior do abdômen.

Lipoabdominoplastia: É a junção das técnicas de abdominoplastia e lipoaspiração, que remove excessos de pele, gordura e flacidez e remodela por completo a silhueta. 

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!